3 de nov. de 2010

SER e QUASE SER !

No tec tec do  teclado fico procurando palavras, tento  buscar alguma  inspiração, algum consolo ou apenas uma explicaçao para  milhões de icognitas que  ficam em minha mente, a pairar ou simplismente busco algo que me faça  realmente  acreditar nas possibilidades...
Sempre soube a hora  de partir, de  dar um basta, não esquecer aquele pontinho que  vem no fim. Mas  acontece  que entre o saber e o acontecer existe uma grande  distância, sei e sinto que  devo ir  esquecer e  deixar  partir.


Saber?? Não é tão sabio saber.Eu sei mas  nao quero  fazer, não quero admitir, não quero esquecer, não quero partir...                                                                                                                               
Então fico meio assim, a deriva vendo no que da, se vc  vai voltar pensando se devo mesmo ficar e arriscar, se  vai ser apenas um, ou só mais um?
Quero conquistar, ter, provar, tocar, mostrar o que não conhece  e descobrir o que  eu  não conheço...
O tempo está correndo não quero me  atrasar para partir, mas  não irei partir  se não  tiver  a certeza se  é assim  que tem ser, ou melhor  não ser!
E então tudo isso se ressume  ao QUASE ??? Quase  estou  indo embora, partindo desistindo de  você , Quase tenho certeza disso tudo , Quase o começo foi mair do que o final , Quase  gostei , Quase acretei , Quase me enganei?
Então  é tudo QUASE  passado!
SER e QUASE SER  por um passo  tudo pode se  tonar  um ser ou por outro passo permanecer no quase nesse meio do muro nessa  corda  bamba, nesse  INCERTO!
Sinto que  é  hora de partir, estou quase partindo... não me deixe ir assim
se nem  ao menos  quase começamos !
Quase  não  foi nada, mas pode quase ainda ser tudo!

Thays Arroxellas.

Nenhum comentário: