19 de nov. de 2010

Descobrindo e aprendendo!

Brincar de amarelinha ja não quero mais!
Tudo  tende  a mudar  se transformar, agora caminho dançando como as pernas de uma bailarinha, por tras da  maquiagem, o que há de mais  profundo  todas as  marcas de minhas  pequenas experiências, o batom vermelho cala tudo em que se pensa ...chega  em um ponto em que não se acredita que tudo é  belo, e  muito menos tenta  achar que por tras  das verdades em que  não se quer exengar talvez tenha uma  mensagem subliminar, então fica assim menina a se preocupar  e mil icognitas a girar, chega  em  um  momento que nada disso  funciona, cresce e com isso sabe ver a verdade e seu coração se torna  mais seletor sabe que o que  vale  a pena pode se reciclar se arrumar e se encaixar, mas  também conhece aqueles  que  são um falso quebra cabeça, um encaixe  parecido mas  não igual ao que  te  falta.
Chegou a  hora em que   tuas proprias atitudes irão te surpreender, a hora  em que  sabe que a bagagem   que  levas de decepções, erros  e expriências ralmente serve para alguma coisa, para tomar a decisão que  nunca se  teve  coragem antes, para fazer diferente dessa vez, deixar  bem  claro que  ja  sabes  sofrer  e  que  tanto faz agora  não te acresentam mais  e sim que você é o acrescimo dessa vez, e todosos cliches se tornam palavras decoradas  aos  seus ouvidos e apenas isso, mais nada apenas coisas  acostumadas, guardadas  ou apenas faz parte do que   se  chama de lorota e desculpas esfarrapadas, dessas ja  sabe que  não cabe mais na  caixa de coisas inuteis  que  carregas!
Descobre que tanto faz o que  ele  vai achar  ou pensar , se deu a entender isso ou  aquilo se ele vai achar legal ou não,  quando  sabe que não vale a pena deixa de lado a  delicadeza e passa a ser franca e direta do que pensa, ás vezes se explicar nem sempre pode parecer o que se quer, nem sempre pode ser interpretado da forma correta.
Descobre acima de tudo  que  tem que   amar a quem se amar, querer a quem merecer, e se valorizar, ser uma, indenpendente daqueles que  vão vir a se completar, não se deixar amar o outro  mais do que  assim mesma, saber a hora de dar um basta  mostrar  teus  valores e impor o seu jeito.
Porque quem quer não desdenha não "dar a entender" e sim faz com que você  entenda, "não ache" mas  sim com que você tenha certeza!

Thays Arroxellas !

2 comentários:

Alice Aquino disse...

Querida,obrigada pleo comentário e por seguir meu blog.
Estou dando uma olhada no teu e estou adorando o textos,parabéns!!
Estou te seguindo
Bom domingo.

Luiza Fritzen disse...

olá, obrigada por passar lá no blog, te sigo também. aprendizados são muito importantes e é sempre bom termos consciência deles diariamente. beijos