16 de nov. de 2010

Rosa de Experiencias!


Basta um papel e uma caneta para eu transformar o real em magia o sentimento nas palavras certas a serem ditas entendidas.
Para transformar lembranças em algo mais solido algo mais palpavel mais  presente.
Para eu sentir felicidade nos dias escuros e difícies.
Escrevo com sentimento, passo todos meus sentidos pensamentos para a ponta do lapís, nas palavras traduzo a linguegem de minha alma, algo tão profundo quanto o oceano ou o olhar de uma paixão!
O toque  do lapís as palavras no papel é tudo uma sintonia perfeita, como os  acordes de uma  musíca.
Ao passar pelo meu  coração não tem  jeito tudo em uma fração de segundos escapa por entre meus dedos que falam através da tinta, para que quando se ler se sinta, se lembre ou se esqueça, para fechar  os olhos fugir do tempo e se perder, para ficar gravado!
E aqui deixo escrito e gravado com todo sentimento, com toda minha alma:
Esse é todo amor que eu tenho, que me cabe ou melhor que não me cabe, que não se diz apenas se sente.
Esse é o amor desconhecido, é o amor mais forte em mim!
E o seu amor  com o meu, sua alma com a minha, seu sangue em meu coração, em meus pulsos meu infinito, minhas veias meu oxigenio.
É meu eu em você!
Minha vida em  sua  vida.
Com essas pequenas palavras em que não cabe o meu amor, nem metade do que você  é para mim:
DIGO TE AMO MÃE!
E hoje como em um dia  qualquer a   vida avança, se  completa mais um ciclo, os desejos se renovam as expectativas se tornam mais  forte e a  evolução maior.
Mas como em um molde, a sabedoria de seus  anos de vida se torna um mero detalhe para aquelaes que sabem observar e acima de  tudo escutar aprender.
Hoje tu te tornas um manual de experiências  de dicas  para que nÃo se cometa os mesmo erros, para que não se tenha os mesmos arrependimentos!
Hoje tu te torna mais velha e mais sabia, mas ainda É humana e mortal sabe que o peso do mundo ainda vai cair muitas vezes sobre teus  ombros e lembrarás que a vida é superação, é perdão, é rir e sentir é esquecer é evoluir!
Aprenderás que por mais que  tente ensinar sua sabedoria e experiências não irás conseguir, e então  irás compreender que assim como você, todos temos  que levar algumas surras da vida para descobrir o que a vida é: Mas o que é a vida?
É mais um parabéns, é mais  um ano de experiências vividas!
Parabéns linda flor, linda rosa, linda mulher ROSANA !
Parabéns MÃE!

Thays Arroxellas!

4 comentários:

Anônimo disse...

Lindo parabéns!

Ju Fuzetto disse...

Que lindo esse texto!!

Bela homenagem!!

Amei teu blog. beijos

Rick disse...

Também amei!
Estou te seguindo!
Ah! E adoro seu nome!

Beijos!

Márcinha Mendonça disse...

Flor adorei teu cantinho, super cute,Vi tb que gostas de fotografias, e fotografar, tb sou uma apaixonada por esta arte, estou te seguindo, levo te comigo beijos doces voltarei sempre beijos meus levo te comigo...