11 de nov. de 2010

Encontros

Seus olhos no meus,
não se encontram.
Seus pensamentos tão confusos
fazem os meu se confundirem.

O medo te afasta de mim
seu olhar me  mostra interesse.
Seus cabelos dançam conforme
meus pensamentos.

Te encontro nos meus sonhos
demosntrando meus sentimentos.
Uma noite, um momento.

Um dia é o que  eu preciso,
para te falar, te lembrar
daquele tempo,
que não vai mais voltar.

Tão dificil a aproximação.
Nunca foi tçao dificl gostar,
amar e se aproximar.

É delicado,
nunca foi tão dificil
cometer um pecado...

Porque você não esquece tudo
e vem comigo,
e deixa de ser só meu amigo.

Será que vale a a pena  correr atrás,
de uma coisa que não te satisfaz?

É como doce na boca de criança.
Já provei do gosto,
o gosto que me deixou com
o gostinho de querer mais!

Thays Arroxellas.

Nenhum comentário: