13 de jan de 2011

A melhor Soma

Fiquei aqui em busca das palavras perfeitas para descrever o momento , esse pequeno sentimento...
Descobri que podem haver milhares de palavras  perfeitas para  falarmos o que sentimos, o que passamos o que realmente pensamos mas o que fazem dos poemas tão belos e dos poetas tão incriveis é falar com palavras verdadeiras pois elas irão descrever perfeitamente o que temos dentro, o que os olhos enchergam por fora e o que de melhor nossa alma quer dizer.
E nessas letras, silabas, no alfabeto inteiro de sentimentos que  carrego, vasculho e vasculho e então em meios das minhas memorias daqueles momentos de paz  de coisas  boas encontro o que é verdadeiro o que é real as possibilidades de um sentimento nascendo.
Não é ter  esperança e sim saber que  vale a pena, que  a alma não  é pequena  como ja  disse o poeta, é o cuidado, a calma , o bem querer, o encanto, o começo   é como encher um pote com essas coisas boas é descobrir que  tudo isso veio para somar!
Em  meio dessas  palavras que  escevo, por mais  verdadeiras  que sejam descubro que quando se trata de dizer um novo sentimento, nao há o que  dizer apenas sentir, deixar o olhar tarduzir  do pouco que se passa aqui dentro da  gente, transbordar pelos sorrisos de repente!
Que encanto não seja só por hoje ou pelo começo, que o encanto seje  sempre ao encontro do nosso olhar!
Thays Arroxellas!

7 de jan de 2011

Por hoje e para sempre !

 Ano passado no ultimo dia de aula quando  voltei para casa eu escrevi algo sobre aquele dia e aquela semana que  sinceramente   jamais vou esquecer,  escrevi em uma aula do cursinho estava para passar isso  para o blog, mas por conta do tempo e da preguiça acho que demorei um pouco e  hoje vendo as  fotos dos ultimos dias  de aula   bateu uma  saudade, então veio aquela  coragem e digitei tudo que tinha escrito no papel aqui, e aii esta:

Hoje sentimos a amizade, o amor, a alegria, a paz e  descobrimos que  tudo vale a pena!
Hoje foi a ultima vez que fizemos o mesmo caminho, voltei para casa pensando na vida  e em tudo que aconteceu, descobri a dor  e o peso de um adeus e o medo do que pode acontecer...
Hoje recebi pedidos de perdões, abri meu coração abracei chorei e vi que  todo ciclo acaba, que tudo sempre tem um ponto final para que as proximas  etapas sejam paragrafos  bem melhores dessa história que é a vida. Hoje encontrei sorrisos descobri que o que é diferente pode sim se moldar modelar e se unir para se tornar algo unico e excencial.
Hoje vi lagrimas verdadeiras, senti abraços profundos e ouvi palavras sinceras, hoje  cantamos parabéns para  nós, nos  sentimos orgulhosos e aliviados.
Hoje orgulhos  foram deixados  de  lado, e o coração se expremeu em um  amotoado de  sentimentos, fizemos promessas selemos um trato de nunca esquecer de sempre se ver, hoje desejamos  coisas boas ouvimos que um dia iremos mudar o mundo  tocar o ceu e que devemos andar de mãos dadas.
Hoje nos desejaram um futuro  brilhante e tudo que há de melhor nesse mundo.
Fomos amigos,inimigos,alunos  professores, fantasias,pijamas,ridiculos,trocados, hoje fomos os  3 anos resumidos os  1095 dias de  bom dia , hoje somos os 1º 2º e 3º C.
Somos tudo isso e um pouco mais, risadas, os  choros, as mancadas , as revoltas somos  tudo  o que vamos deixar:
A saudade , o para sempre , o real... Hoje somos  a  LEMBRAÇA!
Dedico a todos que foram da classe do 3º C do PJ !
Thays Arroxellas!

4 de jan de 2011

Todos os Dias

Nossa acebei de  assistir um filme muito legal Divã  indico para quem ainda não viu...
é comedia mas confesso que tem uma  parte que mecheu um tanto comigo a parte em que a personagem principal fala que   tantas coisas maravilhosas ela  deixou de dizer a melhor amiga dela...
Então resolvi escrever algumas coisinhas aqui....


Quero pensar  naquilo que é belo , naquele sentimento que guardamos  dentro do coraçao  aquela  coisa verdadeira que passe  o tempo  que for  iremos lembrar com carinho  das  brigas, risadas, manias  não digo de amor carnal mas sim de uma  das formas mais  belas de sentimento humano, o  sentimento da amizade...
A vida sempre irá colocar você naquela saia justa  nequela rua sem saida, naquele  momento que  vc não tem nada a  fazer apenas tentar arranjar explicações, cavar fundo na memoria, ter o coração apertado e conciência por mais que sem culpa pesa, e mesmo com tantos pensamentos e  de  milhares de "Porquês  " "porque não aproveitei mais, porque não disse isso ou fiz aquilo, porque  e porque", a  vida sempre vai te colocar diante de uma perda daquela  que nem a saudade  mais inquieta e profunda é capaz de fazer a pessoa voltar a  vida irá te colocar diante de perder alguem para morte e por isso não achamos respostas pra essa perda ela sempre vai ser imcompreenssivel...É estranho pensar ou falar na morte , da  medo de pensar em perder alguem não é?? Mas é exatamente isso, as vezes devemos parar para pensar que pode sim acontecer  com alguem que vc ama,  com algum amigo afinal não se morre na vespera não é mesmo?? e quando chega a hora ninguem nunca sabe ou se quer desconfia e são essas perdas  as que mais questionamos  e  não  compreendemos , as perdas aos quais iremos pensas "Poxa mas foi tão derrepente, fulano estava bem até ontem mesmo!"  , o que quero dizer é que se  essaa é uma  coisa  mais do que certa de que um dia a morte vai chegar pra mim e  pra vc, para todo  mundo, porque não falar aquelas coisas que você pensa  para um amigo, falar  que adimira aquela pessoa tão especial, e aquele Eu te amo  sincero, a  grande realidade é que andamos tão preocupados com  as nossas  vidas que sempre iremos pensar em ligar pra alguem pra contar alguma novidade, ou um problema  ou para rir e chorar , mas não falamos aquilo que  sentimos não ligamos para dizer um simples eu te amo , acho q vc  fica lindo (a) do seu jeito, o mundo esta tão acelerado que as vezes esquecemos desses detalhes escenciais para a vida e as pessoas  que a vivem, são os sentimentos que faz tudo girar e acontecer!
Só por hoje  vamos  ser a  excessão falar o que sentimos aos nossos amigos, vamos ligar para dar um eu te amo, acordar dizendo aos seus pais vocês são tudo para mim!
Afinal como ja diziam antes é impossivel prever quando realmente eles terão ido embora!
E que seje a esceção de todos os dias!

Thays Arroxellas

Voto

Oiii hj vim aqui fazer um post  diferente
vim aqui para pedir um  favor a todos  os meus leitores

 eu fui pra segunda fase do concurso de fotografia que estou participando,
minha foto foi uma das 10 melhores de 105 fotos que estavam concorrendo!
então queria pedir pra que vcs votem  nessa 2º fase ée só mandar um email para nafenews@gmail.com escrito voto na foto da Thays Arroxellas- Tigre d'água!
Vlww torça por mim!
  e a foto é essa q esta aqui nesse post!

Obg gente!