5 de nov. de 2010

Sobria!

Adorei esse trechinho que li em um blog...
Falta-te

Meu amor,

sabes, falta-te o dom das palavras. Tu não as sabes definir, não as alinhas de uma maneira correcta, nem sequer sabes os seus significados. Apenas as utilizas, como te der mais jeito.
(...)
Obrigada por brincares com os meus sentimentos, arroz com feijão já não quero mais !
<3

Blog: http://diarioderelogio.blogspot.com/2010/11/falta-te.html
--------------------------------------------------------------

Diz Tudo aquilo que me  cala, aquilo que não  consigo falar  estando sobria !
E então a garrafa acabou?? Não há mais doses, nenhuma  dose...
Estou  Sobria, ah é mesmo me lembrei como  é estar  assim!
Estou  sobria, mas a  realidade não é tão interessante...não mais , não por esse momento!
Garçom???  me  traz  mas uma dose .
Obrigada!

Thays Arroxellas.

Nenhum comentário: