30 de abr de 2011

Escolhas

Sempre pensei que ser "gente grande" iria  ser o máximo  talvez realmente seja,
mas acredite É  bem mais  difícil essa vida de gente grande!
Quando se é criança vc acha que ao longo da vida  vai  conseguir  liberdade, tudo bem é um fato ao crescer voce ganha a tal liberdade que todos amam, mas o problema é que  você nao tem tempo para desfrutar dela sempre vai estar preso em um trabalho da faculdade, no transito, no cursinho, com as tarefas de  casa e cada vez menos vc tera tempo para você , para encher a cabeça de minhocas como antes!
Acho que ando com a sindrome de Peter Pan, não sei a escola acabou a alguns meses , o que antes parecia  uma vida tão difícil hoje parece tão mais fácil e cada vez mais penso que eu reclamava de barriga cheia e sim veio  aquela  frase "eu era feliz e não sabia", será mesmo?
Porque as coisas não acontece como você quer,  fico pensando como seria se tivesse passado na facul esse ano  se estaria sentindo esse vazio, essa falta de ver  gente, pessoas que você via todos  os dias e passava mais tempo do que com sua própria familia!
Eu tenho o olho maior do que a barriga quero fazer tudo de uma  vez, mas chega uma hora que temos  que fazer escolhas passar a  peneira e separar o que É solido concreto e certo do resto, mas a questão é e quando você nao sabe o que pode vir ser concreto e a escolha certa o que fazer? milhões de perguntas duvidas e medos entram em minha mente, o que fazer? cada dia me faço mais essa pergunta!
Eu quero colo, carinho quero me sentir no caminho certo.
Por favor me de  uma certeza??? A sim ela esta aqui em algum lugar por tras  desses meus pensamentos  confusos!

@thaysarroxellas

Thays Arroxellas 

Nenhum comentário: