7 de jan. de 2011

Por hoje e para sempre !

 Ano passado no ultimo dia de aula quando  voltei para casa eu escrevi algo sobre aquele dia e aquela semana que  sinceramente   jamais vou esquecer,  escrevi em uma aula do cursinho estava para passar isso  para o blog, mas por conta do tempo e da preguiça acho que demorei um pouco e  hoje vendo as  fotos dos ultimos dias  de aula   bateu uma  saudade, então veio aquela  coragem e digitei tudo que tinha escrito no papel aqui, e aii esta:

Hoje sentimos a amizade, o amor, a alegria, a paz e  descobrimos que  tudo vale a pena!
Hoje foi a ultima vez que fizemos o mesmo caminho, voltei para casa pensando na vida  e em tudo que aconteceu, descobri a dor  e o peso de um adeus e o medo do que pode acontecer...
Hoje recebi pedidos de perdões, abri meu coração abracei chorei e vi que  todo ciclo acaba, que tudo sempre tem um ponto final para que as proximas  etapas sejam paragrafos  bem melhores dessa história que é a vida. Hoje encontrei sorrisos descobri que o que é diferente pode sim se moldar modelar e se unir para se tornar algo unico e excencial.
Hoje vi lagrimas verdadeiras, senti abraços profundos e ouvi palavras sinceras, hoje  cantamos parabéns para  nós, nos  sentimos orgulhosos e aliviados.
Hoje orgulhos  foram deixados  de  lado, e o coração se expremeu em um  amotoado de  sentimentos, fizemos promessas selemos um trato de nunca esquecer de sempre se ver, hoje desejamos  coisas boas ouvimos que um dia iremos mudar o mundo  tocar o ceu e que devemos andar de mãos dadas.
Hoje nos desejaram um futuro  brilhante e tudo que há de melhor nesse mundo.
Fomos amigos,inimigos,alunos  professores, fantasias,pijamas,ridiculos,trocados, hoje fomos os  3 anos resumidos os  1095 dias de  bom dia , hoje somos os 1º 2º e 3º C.
Somos tudo isso e um pouco mais, risadas, os  choros, as mancadas , as revoltas somos  tudo  o que vamos deixar:
A saudade , o para sempre , o real... Hoje somos  a  LEMBRAÇA!
Dedico a todos que foram da classe do 3º C do PJ !
Thays Arroxellas!

2 comentários: