26 de ago. de 2010

Amores desconhecidos

Busco inspiração, não das palavras , mas sim do que é real.
No mistério de seus olhos me perco, milhões  de icognitas invadem os meus pensamentos.
Seu sorriso desperta o meu, é aquele que ilumina é a melhor parte do meu dia.Gosto desse cuidado, dessa cautela tudo parece ser diferente.
Sempre gostei dos loucos, do incomun daqueles que invadem  sua mente, daqueles que ninguem entende afinal como diz a misica: "Vivemos em tempos de  loucos amores e não conhecemos todas as flores" (Charlie Brown Jr.) ,  por isso me jogo  sem  percepçao da altura, gosto dos que fazem me jogar desses amores desconhecidos  que faz parecer que nada disso  tudo faz sentido.
Sou inconstante não sou perfeita e nem tento, sempre me  jogo , me perco e me  esqueço É nesse "esquecer" de que devo lembrar não "me esquecer" , não deixar o beijo ser maior  que a boca, que o pensamento  seja maior do que o real , não ser precipitada, não ser decepcionada.
Possibilidades algo que esta bem perto da realidade. Você está bem perto do que é  real!
Do que sinto não sei... mas é uma  coisa boa uma coisa real, meche comigo invade e invade faz parte do pensamento e está presente no que eu sinto.
No que é real. Você é real?

Thays Arroxellas.

Nenhum comentário: