13 de jan. de 2011

A melhor Soma

Fiquei aqui em busca das palavras perfeitas para descrever o momento , esse pequeno sentimento...
Descobri que podem haver milhares de palavras  perfeitas para  falarmos o que sentimos, o que passamos o que realmente pensamos mas o que fazem dos poemas tão belos e dos poetas tão incriveis é falar com palavras verdadeiras pois elas irão descrever perfeitamente o que temos dentro, o que os olhos enchergam por fora e o que de melhor nossa alma quer dizer.
E nessas letras, silabas, no alfabeto inteiro de sentimentos que  carrego, vasculho e vasculho e então em meios das minhas memorias daqueles momentos de paz  de coisas  boas encontro o que é verdadeiro o que é real as possibilidades de um sentimento nascendo.
Não é ter  esperança e sim saber que  vale a pena, que  a alma não  é pequena  como ja  disse o poeta, é o cuidado, a calma , o bem querer, o encanto, o começo   é como encher um pote com essas coisas boas é descobrir que  tudo isso veio para somar!
Em  meio dessas  palavras que  escevo, por mais  verdadeiras  que sejam descubro que quando se trata de dizer um novo sentimento, nao há o que  dizer apenas sentir, deixar o olhar tarduzir  do pouco que se passa aqui dentro da  gente, transbordar pelos sorrisos de repente!
Que encanto não seja só por hoje ou pelo começo, que o encanto seje  sempre ao encontro do nosso olhar!
Thays Arroxellas!

Nenhum comentário: